terça-feira, 29 de março de 2011

Pai de Beyonce é demitido do cargo de empresário pela cantora

                        Beyoncé letras
Apesar de não ter apontado o real motivo para demití-lo, Beyonce explicou que foi um comum acordo entre os dois.
"Eu só rompi com meu pai no nível profissional. Ele será meu pai para o resto da vida e eu o amo. Sou muito grata por tudo que ele me ensinou" disse ela.
"Eu cresci vendo minha mãe e ele construindo e gerenciando seus próprios negócios. Eles foram empreendedores bastante dedicados e eu continuarei seguindo os seus passos".
Matthew liberou sua própria declaração algumas horas após a de Beyoncé, e frisou que está feliz com a decisão e está confiante de que a cantora irá continuar desfrutando de sua carreira bem sucedida.




 

Um comentário:

  1. Olá!
    você poderia por o selinho do blog jah que você esta participando?
    Ponha em um lugar em que todos possam ver como em um gadget...
    Obrigado!

    ResponderExcluir