terça-feira, 15 de março de 2011

Rihanna falou de traição do pai para a revista americana Vogue

Rihanna abriu o coração sobre a traição que sofreu de seu pai, Robin Fenty. Em entrevista à revista "Vogue", a cantora revelou como ficou magoada com as histórias que ele vendeu para a imprensa, sem nunca consultá-la.
"Isto me fez questionar o que eu me tornei para o meu pai. Aliás, o que eu me sempre fui para ele?", disse Rihanna.
"É muito estranho. É a única palavra que eu consigo pensar para descrever. Porque você cresce com seu pai, você o conhece, é parte dele, pelo amor de Deus! E então ele faz algo tão bizarro que  não se consegue entender. Você ouve histórias horrorosas de gente agindo pelas costas do outro e fazendo coisas estranhas, mas pensa, 'não com a minha família'. Meu pai nunca vai fazer isso comigo."
Rihanna ainda contou que não fala com o pai desde que apanhou de Chris Brown, o antigo namorado. "Meu pai veio à público e disse um monte de mentiras. Porque ele não falou comigo depois... da coisa toda... Ele nunca me ligou para perguntar como eu estava, se eu estava viva, nada. Ele simplesmente nunca ligou. Foi direto à imprensa e pegou o cheque."

-Reprodução/-Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário